domingo, 19 de outubro de 2008

Corra que a polícia vem aí


Acho que posso dizer que esta semana foi pródiga em trapalhadas policiais.
Eu vi um episódio de polícia contra polícia e, confesso, foi como se assistisse um jogo de futebol de dois times que não conheço. Hora torcia por um, hora por outro... Loucura. Nunca mais repreendo meus filhos por assistirem Pokemon. Enquanto, numa TV eles torciam por Pikachu, na outra eu não sabia se torcia pelos civis ou militares.

Depois, no final de uma semana de um sequestro sem sentido, vi a polícia, na boa intenção, fazendo uma besteira encima da outra. Aconteceu o que deveria ter acontecido. A mocinha morreu e o bandido viveu.

A polícia está tão desmoralizada que já não sabe mais o que fazer. O seu dilema era óbvio: o que fazer para não matar aquele imbecil? O que fazer para não deixar aquele imbecil matar a moça? Eles sabiam que se matassem o rapaz, a imprensa, as sociedades protetoras de predadores sociais, todos os falsos moralistas fariam de tudo para mandar alguém para a cadeia, como tentaram fazer com o o Cel. Ubiratan. Eles estão com medo, porque o Coronel só escapou da pena (escapou nada!!!) por sorte! Então, fizeram o que a nossa sociedade torta já fez – inverteram os valores e primaram pela integridade física do marginal. Deu no que deu.

Agora, me pasma observar que ainda não estão pichando os policiais porque desceram o pau no bandido enquanto o prendiam. Por enquanto, não é?

E a briga dos "cana" heim? Prefiro ver o Picachu torrando a equipe Rocket!

4 comentários:

Unknown disse...

Corra que o primo nilton vem aí!

EDEN SO PARA MAIORES disse...

É isso ai meu amigo , hoje posso te dizer que nem sei o que mais me apavora.. a polícia ou os bandidos.. olha ate eu que passo muito longe de ser uma policial..(se bem que ja quis muito ser perita) tinha a certeza que ele ia matar as 2.. pegunta ai na softland meu comentário todos os dias do sequestro....como é possível que não tenham feito nada para salva-las... oh eu to tão chocada que peço a Deus para não me colocar de frente a frente com nenhum dos que estavam la tentando NADA todas essas 100 horas , se fosse minha filha eu faria justiça , mas contra os que se diziam protetores da sociedade..

Nilton Cavalini disse...

Pois é! Cadê o Chuck Norris quando se precisa dele?

Adriana Satie disse...

É as coisas não estão fáceis, o ruim é o mal exemplo...Cadê a moral da polícia se ela mesmo causa todos esses problemas????
Mudando de assunto Nilton, os seus números estão aumentando hein..Ainda não decidimos qual será o prêmio...hehehehehe