sexta-feira, 28 de março de 2008

Sexta-brava

Amigos,

Logo cedo fui a um cliente para tentar buscar a bola. O novo gerente da Cemaço me tratou como CIO da Softland, é mole? Depois, voltando ao escritório peguei o Pé de Boi II e enfreitei 2h30min de congestionamento!!! Chupei (literalmente) sorvete, tomei coca-cola, quase esgotei a bateria do meu MP3 (piratation) Player e passei raiva prá xuxú. Mas estou aqui, metabolizando minha adrenalina e aproveito para expressar meu profundo ódio pela cidade de São Paulo.
Quando eu estava chegando a São Paulo hoje, vindo pela Fernão Dias, pude ver, na penúltima curva da serra, a cidade coberta por uma mancha cinza escuro, quase negra. Pois é! É aquela coisa preta que a gente respira aqui o dia todo. Aí, vi pessoas fazendo caminhada na beira da rodovia, hehehe, respirando aquilo com ainda mais intensidade. Que coisa de louco!!!
E para completar, ainda ouvi que Lula nunca foi tão bem avaliado em seu Governo. Eu tenho que admitir, o cara é fera. Depois de passar por todos os esgotos ele ainda está limpo e vendendo saúde política. Se eu fosse supersticioso, pensaria que esse cara tem o corpo fechado. Mas como não sou, concluo que seja apenas mais um político populista rabudo num país idiota que passa por uma fase relativamente boa.

Valeu - Boa Sexta a Todos.

2 comentários:

EdenAngel disse...

Brava porque se deixou levar só pelas coisas ruins que viu...pense que voce esta vivo e ainda pode tomar sorvete ouvir música e beber coca cola, pense que tinha pra onde ir e pra onde voltar e que apesar da poluição voce ainda respira .... e se voce pensar direitinho vai ver que não foi tão ruim assim... beijo, otimo fim de semana e maravilhosas sextas que vem por ai.....

Alexandre Sousa disse...

nossa, cara.... haja paciencia pra suporta hein? hehehehe

São Paulo está cada vez mais infernal. É impossível ir a qualquer canto da cidade sem pegar trânsito. E fora o calor, que alias, ja que você mencionou nuvem preta de fumaça, é a responsável por esse clima zuado que temos ultimamente (VIVAS AO EFEITO ESTUFA!!)

E pra terminar, nosso querido presidente está em alta. Juro que dessa não sabia, mas passaria muito bem meu dia sem saber. É revoltante saber que todo mundo fecha os olhos para essa situação e ainda bate palmas para um cara que sequer merece!
Palmas para o povo alienado!
Palmas ao populismo político!

Abraço Nilton